Mostrando de 1 até 18 de 18 comentário(s) recebido(s).
Uma experiência terrível, deixei na loja um alicate para afiar e, por duas vezes que fui à loja, me deram prazos que nunca foram cumpridos. Na última vez, disseram que não seria possível recuperar o alicate devido à ausência do dono, ao que me disseram "é só um alicate", mas mesmo assim saí da loja de mãos vazias. Total desconsideração ao cliente...
Boa noite, venho expressar minha indignação como cliente da loja Forum Sintra pela retirada da vendedora Beatriz Ferreira, uma excelente profissional, da frente de loja. A funcionária em questão tem sido fantástica em todas as minhas visitas à loja, muito prestativa, simpática e educada. Gostaria que por favor repensassem se vale a pena perder uma funcionária tão assim. Agradeço que reavaliem a situação e levem em consideração a minha indignação. Obrigado.
Não vende produtos Pranarom, o que contradiz a pesquisa do Google.
Comprei o forno de unhas de gel em agosto e nunca funcionou corretamente. Fiz a reclamação e o forno foi para o reparo duas vezes durante um mês. Sempre voltou sem solução e o conserto foi feito porque insistem que o forno está em boas condições quando não está. Não catalisa e tanto o verniz de gel comum como o gel saem no mesmo dia. Ao pedir uma solução, a resposta foi que não tinham nenhuma, agora tenho que ficar com um forno que não funciona. Como não funciona, não há condições para trabalhar, tive grandes prejuízos nos meses em que esteve em reparo, pois não me deram um substituto! Uma profissional não consegue trabalhar com uma loja dessas.
Tinha madeixas, pedi aconselhamento para uma tinta e me venderam uma que deixou meu cabelo mais laranja. Hoje, enfrentei o mesmo problema e me venderam uma tinta errada que cobriu minhas madeixas loiras, deixando meu cabelo castanho. Fiz as madeixas há apenas 3 semanas. Se não sabem aconselhar, é melhor ficarem calados!
No último sábado, fui a esta loja em alegre Sintra.
Quando entrei, três funcionárias estavam a falar alto sobre signos, tão envolvidas na conversa que mal percebiam os clientes.
Ao dirigir-me para pagar, perguntaram se eu queria um saco. Virei-me para minha mãe, que me acompanhava, pensando que ela já tinha um saco das compras anteriores. Ao perceber que era eu quem tinha o saco, coloquei-o no balcão. As duas funcionárias começaram a rir como se fossem crianças, mostrando uma falta de maturidade e inteligência emocional. Tive que olhar seriamente para uma delas para que entendesse a necessidade de parar e agir com mais responsabilidade.
Não recomendo e não voltarei a esta loja. Na outra vez que pedi informações, parecia que estavam a fazer um favor.
Terrível. Deveriam fazer uma avaliação e pesquisa de satisfação na loja, e ao entrevistar, esforçar-se por selecionar pessoas "adultas" com educação e capacidade cognitiva.
Apenas uma moça atendendo. Falta de funcionários. Muito tempo de espera.
É lamentável o estado em que esta loja se encontra.
No dia 5 de maio, fui a esta loja com minha sogra e minha filha mais velha, e ao entrarmos nos deparamos com um cheiro insuportável, parecia que estavam usando mata-moscas. Como sou asmática e estava tendo uma crise alérgica naquele momento, tive que esperar do lado de fora enquanto minha família fazia as compras. Minha sogra e minha filha ficaram quase 20 minutos lá dentro sem ninguém ir atendê-las...
Por ter desconto de profissional, tive que passar minha identificação para minha filha poder conseguir o desconto... Mas infelizmente elas não receberam o desconto. A pessoa no caixa alegou que o desconto só seria válido se comprassem 3 produtos para pagar 2... Nunca vi tamanha injustiça... Não reclamei na hora porque o cheiro na loja estava simplesmente insuportável.
Dou 2 estrelas para o colega, porque com aquela moça.... Pedi ajuda a uma das colaboradoras, infelizmente não me lembrei de pedir o nome, mas terei outra oportunidade para fazê-lo, quando ela me respondeu de forma muito mal-educada e arrogante lá no balcão, sem nem se dirigir a mim. Se não fosse a outra colega super simpática que me atendeu, teria feito uma reclamação sobre essa moça.
Se ela não gosta de trabalhar nessa empresa, então que mude, os clientes não devem lidar com tanta arrogância. Os clientes são quem fazem a casa. Nunca se esqueçam disso.
Adoro a rapidez das entregas! Produtos de excelente qualidade. Maravilhoso!
Por que ter um telefone se não atendem, né?
Adoro a loja, muito bem organizada, produtos excelentes com preços acessíveis. Os funcionários são extremamente simpáticos e atenciosos.
Hoje fui à loja. Pedi a uma vendedora para me ajudar com uma dúvida. Sempre comprei nessa loja.
A pessoa foi antipática. Mandou esperar enquanto ela estava guardando caixas. Acho que primeiro deve atender os clientes e depois guardar as caixas. Quem mantém a loja são os clientes. Fiquei esperando por um tempo. Assim que a caixa ficou livre, a menina do caixa de cabelo azul, muito simpática, me atendeu. Mais atenção com os clientes.
Depois da forma agressiva como fui tratada, não pretendo voltar a essa loja enquanto essas mesmas funcionárias estiverem lá. Sou cliente dessa loja desde a inauguração e nunca tive problemas com nenhum outro funcionário.
Um muito obrigado para a colaboradora Margarida que sempre me recebe tão bem!
Excelente diversidade de produtos disponíveis na loja!
5 colaboradoras, 2 clientes, comigo inclusa, meia hora para ser atendida (talvez não fosse má ideia fazerem trabalho de back-office/gestão num escritório no armazém para poderem registar as compras dos clientes nos computadores existentes). Pedi especificamente um xampu sem sal para escova progressiva, venderam-me xampu e condicionador com sal, apesar de eu ter insistido em perguntar se não tinha mesmo sal. Verifiquei os ingredientes em casa e tem sal... pouca simpatia da equipe no acolhimento aos clientes que nem percebem se podem entrar na loja (houve uma senhora que disse bom dia 3 vezes e ninguém levantou os olhos para a cumprimentar e dizer se podia entrar ou não). Pareceu haver muito mau ambiente de trabalho. Não dei 1 estrela porque há uns anos o atendimento era bom.
Hoje fui até à loja do Alegro Sintra com a minha mãe, onde esperei do lado de fora enquanto ela foi atendida. Ao sair, ela me disse que não gostou do atendimento e que algumas funcionárias estavam revirando os olhos durante o processo. Pouco profissional!