Mostrando de 1 até 19 de 19 comentário(s) recebido(s).
Atendimento excelente! Gostei muito da Farmácia, fui muito bem atendido. Recomendo a todos!
Infelizmente, não conseguiram atender o telefone depois de várias tentativas, só para pedir uma informação. Tive que pegar um Uber porque estava com minha bebê e nem sequer tinham o serviço disponível. Não entendi por que não atenderam o telefone, pois havia vários funcionários e a farmácia estava vazia 😒...
Não desperdice tempo nesta farmácia onde a hospitalidade e a educação não estão presentes em seus princípios... A pessoa presente discute isso e aquilo (provavelmente pensando que não percebemos que não havia nada de médico em sua conversa...) e nos deixa esperando para pegar algo que poderia ter feito em um minuto (enquanto continua sua conversa desinteressante como ela 😅). Se tiver dor de cabeça, atravesse a rua e compre um bom pastel, não vai te curar, mas as pessoas lá são muito mais simpáticas 😂!
Funcionária com pouca formação para o atendimento ao balcão. Prioriza a descontração e a conversa em vez do cliente.
Localizada na área histórica de Belém, é bastante complicado estacionar por lá.
Fui a esta farmácia porque precisava de um medicamento que é muito caro em casa. Eles só tinham uma caixa, mas as duas senhoras foram muito prestativas e falam inglês muito bem.
Não foi uma experiência muito agradável. Quando disse à funcionária que tinha uma aluna doente, ela não demonstrou compaixão ou empatia. Só precisava de 2 a 3 itens e ela estava tentando me vender um pacote completo de 50 ou 90. Não tenho certeza se essa era a política da farmácia, mas a atitude dela deixou a desejar. Em relação aos produtos, há uma boa variedade, mas são um pouco caros.
Atendimento muito simpático e eficaz. O espaço físico é muito agradável. A localização e horário de funcionamento são muito bons.
Prometeram que pediram minha receita e que enviariam mensagem na entrega no domingo. Liguei na segunda-feira e disseram que ainda não têm e não terão antes de terça-feira. Precisei tomar a injeção hoje e comprometeram minha saúde.
Farmácia excelente! Realmente oferece uma ampla gama de produtos e um atendimento de qualidade. Sempre encontro o que preciso lá. Recomendo!
Encontrei a farmácia limpa e moderna. Mas o que nos decepcionou foi a funcionária; Muito desagradável, incompetente e sem disposição para aconselhar/ajudar. Ficamos surpresos com a experiência. Se precisarem de algo, recomendo visitar outra farmácia...
Os funcionários foram muito simpáticos, eu estava precisando de alguns curativos especiais e eles me recomendaram uma versão à prova d'água que foi perfeita para a praia.
Farmácia maravilhosa! Adorei os produtos e o atendimento impecável. Recomendo a todos!
Que absurdo, 11,75€ por uma caixa de Paracetamol e uma de Ibuprofeno! Mas pelo menos a equipe foi simpática e amigável.
Maravilhoso! Este blog sobre Farmácia é simplesmente incrível. Adoro encontrar conteúdo de qualidade como este, sempre tão informativo e útil. Parabéns pelo excelente trabalho!
Serviço fantástico, equipe que fala Inglês, encontrou o que eu precisava para tratar a minha pequena ferida/infecção.
No Domingo dia 7 de Abril, às 17h45, fui à Farmácia dos Jerónimos em busca de uma embalagem urgente de Adalgur, um medicamento para dores que minha mãe, uma senhora de 85 anos, toma regularmente e estava sofrendo com fortes dores em um joelho muito debilitado. Naturalmente, esperava um atendimento humano e compreensivo, como sempre tive nas farmácias portuguesas. Fui informado pela funcionária Raquel Migaēs que não poderia vender o medicamento sem receita médica. Entendi a informação, apesar de não saber, e expressei minha aflição; em um domingo, com uma senhora idosa sofrendo muito, fui surpreendido com a resposta: "vá ao médico"... com uma indiferença chocante. Questionei se achava normal essa resposta e a indiferença, e a resposta foi: "já lhe disse para ir ao médico e não me faça perder meu tempo". Perante minha perplexidade e indignação, a indiferença e a má criação arrogante continuaram. Fiquei ainda mais chocado quando soube que essa funcionária também era a gerente da farmácia. Solicitei o livro de reclamações, que preenchi corretamente enquanto explicava meu espanto com a arrogância, falta de educação e desumanidade chocante diante de uma senhora de 85 anos em profunda dor e um filho desesperado.
Ao longo de mais de 40 anos frequentando farmácias portuguesas, sempre fui atendido com educação e humanismo, fundamentais para o seu funcionamento normal como suporte essencial para a saúde pública de todos, e nunca havia enfrentado tamanha desumanidade, arrogância e falta de educação.
Naturalmente, procurei outra farmácia, onde recebi o atendimento normal e humano como sempre encontrei nas Farmácias Portuguesas.
Irei apresentar uma queixa à Deco e à Associação Portuguesa de Farmácias.
Que desilusão! Esta é a palavra que descreve o atendimento desta farmácia.
Comprei medicamentos na loja, e um deles não tinha a quantidade correta.
Voltei à loja para pedir o reembolso do produto, e fui tratado com muito desrespeito.
Em seguida, pedi o livro de reclamações.
Enquanto começava a escrever no livro, a Sra. Raquel fez o seguinte comentário, entre risos: "pode fazer a reclamação, estas coisas não vão para a frente mesmo".
Infelizmente, é assim que os consumidores são tratados nos dias de hoje.
Farmácia maravilhosa, muito bem localizada.